domingo, 25 de maio de 2008

ツHistória do Doradinhoツ

ツHistória do Doradinhoツ~

Foi assim, a mãe do meu Doradinho é uma caniche anão arrasada de rafeira, e o pai é rafeiro, tiveram bebés mas infelizmente morreram eram 3 e morreram.... No outro dia foram lá ver e só o Doradinho estava vivo neste caso os outros morreram e só o doradinho sobreviveu!!!!! Eu fiquei tão feliz... Podem ver a foto da mãe(nem pareçe caniche anão):




E o pai:



Bem o doradinho têm mesmo o pêlo do pai!!!!

Mas antes do meu Doradinho nascer, os pais tiveram uma filha que infelizmente nasceu com um problema, não pode ter filhos!!! Podem ver a foto:



Pronto e agora vou mostrar uma foto do meu Doradinho mas em bebé!!!


Bébe:



Grande (mas pequeno hihihi):


Fim...

4 comentários:

. disse...

Lindo acerio adoro o Doradinho!!

Adoro-vos Cães disse...

Mesmo simpático*=D

Tão fofoo ! * *

Carla Pimenta da Silva disse...

Lindo, Lindo, Lindo, Douradinho és lindo Amigo! E a tua dona deve adorar-te muito, muito! Tens ai uma grande Amiga e companheira! E também tens estes grandes Amigos que somos nós, Eu e o Baltazar =O.
Muitas beijocas e lambidelas! Adoramos o teu blog e as tuas fotos!

Anónimo disse...

Douradinho és lindo e o teu mano Fofinho tbem,somos amigos do Petnet ,lambijinhos do Dick.
Fofinho essa tua 1ª foto está um espéctáculo pareces uma Águia Real,assim és uma caturrita real he he he he lambijinhos para a Catarina.